Dando as caras ( De novo, e de novo, e de novo...)

Boa tarde gente linda!



Sinceramente não sei muito bem exatamente o que acontece comigo que não consigo ficar longe daqui, mas também ultimamente não tenho conseguido me manter por muito tempo.

Durante muitos naos de minha vida que não são poucos..rsrs, sim já tenho alguns anos bem vividos.

Continuando, sempre andei circulando por esse mundo de diário virtual, desde que me conheço por gente mesmo. Hora estava falando apenas da minha vida em diário privado, hora postando sobre parcerias e eventos, outros momentos me lastimando das coisas acontecidas..(sim, sou dessas), mas nunca fiquei tanto tempo fora sem escrever nadinha como fiz agora. Mas como já falei outras vezes que estou ficando redundante até demais, não rola ficar longe total me entendem?

Não sou nenhuma jornalista profissional, nem blogueira oficial mas em meu sangue corre assim um calorzinho e por esse motivo, vou re-começar agorinha mesmo na hora que me deu o calor.

Sem promessas, nem pretensão nenhuma, apenas com um desejo de estar por aqui e satisfazer meus desejos de compartilhar coisinhas minhas e da minha vida que é uma aventura constante.


Espero manter, e fazer funcionar, então por hoje é só e vamos seguindo pra ver no que que isso vai dar novamente.

Cheiro no cangote e fiquem por aqui.

Share:

13 comentários

  1. Amei de verdade o seu retorno! Espero ler sempre vc por aqui! Um beijo linda Jany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada pelo apoio de sempre. Estarei sim sempre por aqui e no seu blog também. Cheiros

      Excluir
  2. Que coisa boa ter vc de volta na blogosfera, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa ter vc de volta na blogosfera, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu adoro isso aqui!
      Foi apenas uma fase, longa mais passou!
      Beijos e estamos juntas.

      Excluir
  4. Vai dar certo...eu tbm sou assim. Vamos nos apoiar ler e compartilhar nossos diários virtuais. Um xeiro

    ResponderExcluir
  5. Ótimo ter vc por aqui Jany! Adoreiiii.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo ter vc por aqui Jany! Adoreiiii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ivinha, obrigada amore. Quem e vivo sempre aparece e volta. Beijos

      Excluir
  7. Que bom amiga!!!
    Compartilhamos do mesmo amor!
    Não vamos deixar os blogs caírem no esquecimento. Espero te ver por aqui sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jamais, é a nossa essência. por onde tudo começou. Amamos de todo coração. Obrigada amiga, beijos e volte sempre!

      Excluir
  8. Ulala... bom demais te ter nesse planeta blog...

    ResponderExcluir