Decorando - Faça você mesma - Cantinho do café e rack!

Meninas ando comendo a internet com pesquisas sobre decoração, por que preciso contar para vocês.

Eu doei ou joguei fora toda a minha sala, tudo mesmo... Rack, Sofás, cadeiras e tudo mais.

Verdade, eu queria mudar tudo, renovar, deixar mais leve e cada vez mais parecida comigo. Por não ter muita grana... preciso usar a criatividade. kkk realmente por esse motivo que ando rondando a net á procura de idéias, de coisas que eu mesma possa montar, recriar, até por que acho o máximo.

Então vou mostrar algumas coisas que me apaixonei e gostaria da opinião de vocês, e ajuda também.

Essa idéia peguei da Ursula do Pink Woman Fashion, gente é a coisa mais inusitada e linda que já vi!

Ela usou em um cantinho do amor, como ela descreve na foto que postou no facebook, mas eu estou pensando em usar como cantinho do coffee, o que vocês acham?




Eu até já comprei o tambor minha gente, quero pintar também de preto, para combinar com o restante dos meus móveis.

O que me dizem dessa idéia?


Tem um local na sala bem no cantinho da janela que estou pensando em colocar uma mesa, para colocar o interfone, alguns porta-retratos, luminária essas coisas.

Até já estou com alguns caixotes que peguei dia desses na ceasa, e confesso que achei linda essa idéia abaixo, bastante espaço e o melhor, comprecinho bacaninha que só.






Eu acho muito massa o lance de poder fazer coisas com as próprias mãos sabe, personalizar, e quando alguém achar lindo poder dizer: Eu que fiz!

Claro, que as idéias surgem a todo momento, mas por enquanto essas são as duas que estão bem encaminhadas.

Me falem, mandem idéias que ficarei super feliz.

Beijos













Share:

3 comentários

  1. Muito bacana, adorei a ideia... com certeza é uma peça que dará muito destaque e estilo ao seu cantinho! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as ideias, fica lindo!!!

    http://www.detalhesimples.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia, minha linda! @desaiagode

    ResponderExcluir