Inspiração com preço baixo e cheiro bom!

Sempre ouvi falar que produtos insipiração não eram lá essas coca-cola, mas desde a semana passada venho mudando meus conceitos quanto á essa opinião.

Eu trabalho o dia inteiro fora e adoro me perfumar durante o dia, e estava gastando muito com aqueles  perfumes que a gente usa para sair, então decidi arriscar em uma nova opção.

Passeando pelo shopping Parangaba aqui em Fortaleza, decidi entrar na Casa Parente, que sempre foi referência em produtos de beleza e perfumaria, e pense em um tiro certo.

Logo quando entrei a vendedora foi super simpática e solicita, coisa que hoje em dia gente, sabemos que é dificil um atendimento de primeira.

Eu falei da minha necessidade, disse que gostaria de um perfume razoavél com preço bom para o dia-a-dia e ela logo foi me mostrando tudo.

Eu falei das minhas preferências dos principais perfumes que uso e ela disse que teria alguns deles sendo inspirações, e para minha surpresa ela me apresentou um maravilhoso inspirado no "Jadore" (Inspiration).

Família Olfativa: Floral / Frutal

Para uma mulher sofisticada e elegante. Uma fragrância luminosa e agradável enriquecida por flores exóticas. Na saída, suculentas notas de pêssego, melão e pêra recebem o toque cítrico da bergamota. No corpo champaca, freesia, rosa e lírio do vale trazem delicadeza e feminilidade ao bouquet. No fundo cedro, sândalo, baunilha e musk completam a fragrância.
Vamos conhecer essa belezinha que já me ganhou de cara.



    Eu adorei inclusive a embalagem, leve, fashion...










 Olha, posso garantir que ele cumpre exatamente o que promete, e gente isso não é "publi" não viu, é realmente a minha satisfação em encontrar um produto legal, que eu adorei e que supri exatamente minha necessidade, por esse motivo não tinha como guardar somente para mim.

Preço Casa Parente    R$ 54,90

Também podem encontrar na internet em algumas lojas de produtos insipiração.

Bem, façam bom proveito e se gostarem da dica, passa na Casa Parente que tem muita coisa legal.

Beijos

Me sigam nas redes Sociais

Instagram: @janyeafins

Facebook: https://www.facebook.com/janymairy







Share:

0 comentários