Review Butt Naked Eyes Nyx

O primeiro post do ano é sobre uma linda pallete que comprei faz bastante tempo, mas que eu adoro e gostaria de mostrar para todas vocês.


Ela é super completa, dividida em cinco partes.




1°  Sombras iluminadoras com tons de branco até o rosinha;

2°  Sombras em tons de marrons com uma cintilante e as demais opacas;

3° Sombras em tons de cinza, preto e uma roxinha linda;

4° Bluch em tons de rosa suave até um mais forte e um alaranjado;

5° Um contorno, um ilunador rosa e outro dourado lindo.


Confiram mais de perto as cores, claro que pode acontecer mudança na tonalidade de acordo com os tons de pele aplicados.

 1° Sombras Iluminadoras


 2° Tons de marrons com cinza




3 ° Tons de cinza, preto e roxo.




4° Blush



5° Contorno e iluminadores




Durabilidade e fixação.

A fixação é perfeita, pigmentação real, e a durabilidade é o melhor.

Para remover tudo é necessário usar removedor de make, e olha que mesmo dura demais, a noite inteira.

Meninas, peço desculpa pelo mal jeito de mostrar, mas estou começando agora nesse lance de review, mas prometo que vou procurar a melhor forma de mostrar.

Mas creio que dá para ver que todas as cores são lindas, e eu posso garantir, vale muito á pena.




Onde comprar em Fortaleza

Shopping Iguatemi

Também pode encomendar nas lojinhas de importados, posso indicar para vocês a Lorenita Cosméticos, falar com a Lorena que é super de confiança.

Espero que tenham gostado.

Beijos

Me segue no Instagram

@janyeafins

Beijus






Share:

1 comentários

  1. Amei as sombras! Adoro sombras neutras <3
    Gente, que paleta perfeita!
    Não tenho nenhuma sombra da NYX só batons mesmo :(
    Fiquei super interessada nessa!

    Beijo, Feliz 2015.
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir