Previsão para 2015 - Wish List


Esse ano foi um grande ano, talvez o ano em que eu mais cresci, mais chorei, mais sorri também...

E para 2015, ai vai minha lista de desejos, essa será bem diferente, mas é tudo que quero realizar nessa nova oportunidade que nasce em 2015.

1- Perdoar

2- Se perdoar

3- Ser paciente

4- Ser tolerante

5- Falar menos, agir mais

6- Me encontrar espiritualmente

7- Ser uma mãe melhor

8- Ser uma filha melhor

9- Ser uma irmã melhor

10- Ser uma amiga presente

11- Compreender mais

12- Me colocar sempre no lugar do meu próximo

13- Usar filtro solar

14- Amar mais...


15- Tentar cumprir todos os itens acima, que em números pode até parecer pouco, mas se eu conseguir começar, já ficarei feliz.

Só agradeço a Deus por tudo, pela minha filha Maria, pela minha familia, pais, irmãos, sobrinhos, primos, tios e agregados.

Não quero pedir nada material, quero sorrisos, afetos, sentimento real, quero estar junto, estar sorrindo e brincando com os que me amam e que também me escolheram.

Eu só tenho uma coisa a mais a declarar, Eu sou feliz naquilo que mereço, e sou grata a Deus por tudo que ele realizou em mim nesse ano de 2014.

Mesmo com tantos atropelos e decepções, ele me mostra, todos os dias, que ele me olha lá de cima e diz: Filha, o melhor pra ti eu estou fazendo, ACREDITA!

Minha palavra: GRATIDÃO






Share:

0 comentários