Fim de Férias - Voltando com tudo!


Bom dia galerinha, 

Como andei falando estávamos de férias do trabalho eu, e Maria da creche.

Passamos vinte dias maravilhosos com a nossa família no interior do Ceará, foi arretado de bom minha gente,  matamos a saudade e passeamos demais, e claro que irei soltando alguns posts dessas férias para vocês.

Por enquanto eu vim aqui só para dizer que estamos de volta aos afazeres da vida real, e graças a Deus temos muita coisa boa para contar.

2015 vem com tudo minha gente, muitas alegrias, muitas novidades, 

Começando exatamente com o blog que eu havia excluído o meu antigo e passei um semestre em off, somente do blog mas nas redes sociais continuei em contato com vocês.

Sigam a gente e vamos interagir muito em 2015, vão me falando ai os assuntos que interessam que a gente daqui manda.


Deixando aqui minha saudade de todos, dos jantares, das risadas, das brincadeiras de carimba e tudo mais no #ranchodospinto

Eu amo minha família e meus amigos de outrora e de sempre!

Quixadá, volto já...







@janyeafins

facebook.com/janyeafins

Share:

2 comentários

  1. Oi, jany, já te seguindo. O ceará é bom demais, sou de Recife.

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/
    @blogdmulheres.

    ResponderExcluir
  2. Jany,
    que bom que voltou a blogosfera. Senti sua falta!
    Beijos e um 2015 maravilhoso!
    Adriana

    ResponderExcluir