Ariana - Eu?

Oi gente linda que me acompanha por aqui, tudo bem com vocês?

Comigo acho que tá tudo bem, eu acho neh, talvez...

Enfim, hoje quero falar só um pouquinho de um assunto que vem me rodeando ultimamente e senti necessidade de falar sobre.

Antes de eu mesminha falar peguei algumas características citadas de um site que é bem legal, vamos á essa leitura.
    
   


A mulher do signo de aries, gosta de ser admirada, especialmente pelos homens de tipo marciano (forte e militar), pela sensação de poder subjugá-los; internamente muito sensual, não o manifesta externamente.
Marte a faz impaciente, mandona e super protetora, em graus que a pode tornar-se molesta. Deseja que seu companheiro ponha sua atenção somente a ela, sendo muitas vezes zelosa e possessiva.
Não tolera a infidelidade nem a perdoa facilmente.
A Mulher Ariana, como gosta de ser beijadaPossui capacidades diretivas e pode levá-las a cabo com êxito; boa companheira, pode sentir grande admiração e amor por seu companheiro; necessita sentir-se acompanhada por um homem de mais brio e poder de mando que ela.
Áries é sonhador e romântico; no amor pode transbordar em sentimentos passionais, e sua atitude ciumenta é desmedida. Graças ao fogo marciano, é intenso e pertinaz (uma vez aceso o fogo de Eros); porém, como chama de palha seca (a paixão), passa rápido e sem deixar rastro.
Seu companheiro não pode ser forte como ela, porque este criaria grandes conflitos, como no caso do autoritário Leão.
Tem um sentido de proteção muito desenvolvido para com seu par e lhe desagrada muito não cumprir tal fim.
Ainda que pareça incrível, pode sucumbir perante alguém mais forte do que ela, e este sim será um amor perdurável.
Fonte: Exotérica

Perae, talvez eu queira apenas a admiração dos Boys, eu lá vivo em função de homem minha gente, me poupe.
Eu quero a admiração dos meus amigos, da minha família e a minha própria. Mas claro que estar com alguém que lhe admira é importante, admira e não inveja, porque vocês sabem que isso acontece demais, eu mesma já passei por isso e posso garantir, é uó.
Eu me acho super protetora sim, cuido de quem eu amo, quero o melhor para eles, quero ajuda-los em tudo, poupa-los, isso por acaso quer dizer que sou mandona? que quero tudo do meu jeito e que quero comandar a vida de todos? (Claro que não) ...
Mas muitas vezes  pode parecer isso sim, porque vivemos em um mundo onde não estamos acostumados a sermos cuidados e amados, duvido alguém ser assim comigo, duvido, eu ia me aproveitar muito.
Dizem que arianos são egoístas, orgulhosos, mandões - Eu discordo em partes!
Ontem mesmo conversando com uma amiga Alexandra, ela me falou que sou orgulhosa.. Ai na mesma hora eu disse não, isso não existe.. Só que estávamos exatamente falando de uma situação onde eu dizia para ela que não procuraria uma pessoa por vários motivos... rsrsr...
Então, sou orgulhosa mesmo. Mas não é um grau muito alto, porque também prefiro muito mais dizer o que sinto, falar o que acho do que ficar sofrendo e etc, salvo algumas vezes gente. 
Eu sou fogo, não consigo ser morna - Nada de ficar em cima do  muro em nenhuma situação, jamais.
Se amo, eu amo, se não amo, não vou ficar fingindo nem a pau, juvenal.
Amo até o fim, dou até a vida por tudo, mas da mesma forma deixo de amar que até Deus dúvida da minha capacidade de abandonar o sentimento e ser totalmente fria.
Não sou de ficar esperando os outros tomarem atitudes e gente, isso nem sempre é bom, eu sofro tanto que até para um rapaz ser gentil comigo é difícil acreditam? Já aconteceu de o rapaz querer ser gentil, me servi em um jantar e eu já está é mastigando, fico passada de vergonha, mas o que posso fazer, sou rápida demais e independente em um nível muito hard até pra mim.
Acho que falei somente as partes boas, mas agora eu desafio vocês, meus amigos que me leem falarem o que acham dessa ariana que anda mesmo querendo se conhecer mais, melhorar, crescer.
Confesso que já fui muito sonhadora, ciumenta, atrevida, mas o tempo está me fazendo mudar tanto que até tenho medo do que anda passando em minha cabecinha ultimamente. 
Gostaria de voltar a ser mais ARIANA, porque sempre fui feliz assim, mas a necessidade de mudança me fez desacreditar de algumas coisas, e passar a acreditar e enxergar outras.
É isso, bom final de semana, Deus abençoe a todos nós e a todos os signos. rsrs
Beijos...

Share:

0 comentários