Vamos lá!

E nada melhor nessa vida do que re-começar!

É isso mesmo, eu por motivos pessoais acabei excluindo meu bloguinho que eu tanto amava por que não estava conseguindo manter no momento, mas tenho sentido falta daqui, dos amigos, desse contato diário que construi com tantas noites de trabalho arduo, com tantos finais de semana abrindo mão de descando para criar contéudo legal.

Vamos recordar um pouco do quanto eu fiquei querida por cada uma das minhas leitoras, ultimas imagens do Blog Do Salto Alto ao Filó, ele sai com grande estilo e voltamos aqui agora.

Lá tinhamos mais de 2.000 seguidoras que interagiam todos os dias, davam suas opiniões e me faziam muito feliz, quero poder contar com todas, estarei fazendo essa ligação até que todas possam me seguir no novo blog.

Conto com vocês!

Tem muito a ser feito, mas como desejo iniciar o ano já trabalhando muito coloquei logo no AR.

Adeusinho ao blog velho, bem vindo blog novo...
Meninas espero tê-las de volta comigo, afinal de contas, nada acontece sem vocês.
Beijo Grande!
Jany


Share:

0 comentários