Decoração Sustentavél - Pallets

Eu ultimamente tenho realizado muitas mudanças em minha vida e na da Maria, e uma delas é mudar tudo da nossa sala.

Para terem ideia, não temos nada na sala, nadinha, nem mesmo sofá, é sério.

Algumas coisas eu doei, outras joguei fora para que tudo fosse mudado e com as coisas que saíram saíssem também algumas energias ruins que ainda teimavam em pairar sobre nosso cantinho, e pensem, agora está super leve, até por que está va-zi-o...

Continuando, tenho andado pesquisando coisas de decoração o tempo todo em instagram, facebook e para minha surpresa achei umas maravilhas feitas de Pallets, isso mesmo, pallets.

Eu quero montar a sala novamente, mas também não disponho de tanta grana assim, então alguns amigos andaram comentando sobre algumas coisas que podemos fazer com nossas mãos e economizar muito, além de contribuir com a natureza e ter móveis lindos.

Vamos ver algumas coisinhas que achei e estou pensando seriamente em fazer, me falem o que acham.

Sofá - Criado pela Bianca Barreto

Pallets


Eu achei muito lindo,  mas faria apenas uma modificação para adequar ao meu espaço que é bem menor que esse - Para conferir passo-a-passo clique  AQUI


No mesmo site encontrei também uma dica maravilhosa de uma mesa com rodinhas, gente essa é a perfeição, quero que vejam e se precisarem de uma nova mesa de centro, façam, por que além de ocupar sua mente, terá um móvel feito por você, isso é demais.


Eu achei a coisa mais linda do mundo, super prático e quem quiser conferir o passo-a-passo clique AQUI

Esses dois ai eu já quero demais, mas ainda tem outra coisa linda que eu quero muito, já que não gosto dos painéis convencionais de TV, esse eu achei tudo de maravilhoso.




Esse eu com certeza farei, mas o meu será pintado de amarelo, já que minha parede é um azul bem forte vai destacar bastante, depois mostro para vocês o meu como ficou...


Mas tem tanta coisa que podemos fazer com essas madeiras que muitas vezes são queimadas ou vão para o lixo gente, que vocês não tem noção.

Olha essa cama maravilhosa.


Sinceramente, não tenho vistos tantos móveis assim bonitos por ai, quisera eu ter espaço suficiente que até a cama trocaria minha box por essa ai, e vocês?

Me contem se gostaram e quem tiver alguma ideia nova e que eu possa fazer eu mesma com a ajuda da minha branquela, estaremos abertas a sugestões.

  Gostaram, comentem, curtam nossa fan page, sigam a gente no Instagram.

      Fan Page: https://www.facebook.com/janyeafins
                             
   Instagram: @janyeafins 



Todas essa imagens foram colhidas da internet, caso alguém veja aqui e seja o autor, por gentileza nos enviar os créditos.

Beijos


Share:

1 comentários

  1. Que legal, querida! Eu adoro essas coisas... Lá em casa mesmo eu criei muitas coisas, na verdade, customizei para ficar com a minha cara! A última foi um caixote, nos mesmo molde desses pallets. Adorei o post, um beijão e feliz 2015! Adorei seu cantinho!!!

    ResponderExcluir