Sobre o Snap Chat

Bom dia meus amores, lindos e linda do meu coração.

Hoje é segunda-feira, um dia maravilhosos para planejar uma semana cheinha de coisas boas, porque sim, depende de nós apenas viu?

Mas o assunto é a rede social mais mara que já vi forever... Eu amo o Snap.

Aproveitando para deixar o meu hehe.



Não é nenhuma novidade para as pessoas que me conhecem que adoro as redes sociais, desde as antigas mesmo. Comecei por conta de um blog bem antigo onde eu escrevia, depois apareceu orkut, twiter, facebook, instagram e por ai vai... Mas nenhuma dessas redes sociais me distraem tanto quanto o snapchat.

Eu não sou fã de tv, salvo algumas séries que geralmente assisto somente nos finais de semana quando Maria não está comigo, já que ela monopoliza o netflix, sky, e tudo mais. Então encontrei algo que me distrai e me faz rir demais - SNAP CHAT.

Eu acompanho em torno de uns 300 perfis e eu me realizo mesmo assistindo a vida real de alguns. 
Muitos são super engraçados, outros são fofinhos, alguns eu assisto só pra zoar, m as que é diversão garantida, ah, isso é viu.

Vou compartilhar alguns dos perfis que vejo diariamente gente, parece  na verdade uma novela, só que é real, é a vida, nua, crua e sem filtros, ou com alguns filtros engraçados criados pelo snapchat para animar ainda mais a rede.

Vamos começar.

Thainara OG -  Celebridade do snap

A morena maranhense me faz rir demais com suas piadinhas marotas e a vida como ela é realmente. 
A bicha mostra o quarto desorganizado, corre para um lado e para o outro, é meio louquinha, mas no momento ela é uma das digitais influencers mais requisitadas de todas as marcas. Muito danadinha essa menina. A-D-O-R-O.

Felipe Neto Real - Comediante e louco que fala as verdades.

Esse sigo a menos tempo, mas confesso que já me prende demais. Ele fala umas loucuras e verdades seja lá de quem for, o cabra tem coragem e é super engraçado mesmo. A ultima dele foi colocar um tal de MC Biel bem no cantinho dele, se garantiu e tem todo meu respeito cara - Vale demais a pena.


Julia-Faria - Blogueira e Atriz

Ela é uma blogger super mara, engraçada, criativa, super estilosa e adoro ver as coisas que anda aprontando por ai. Ela vive de ponte entre Rio e New York, porque namora um cara que mora lá. Ai eu adoro, porque ela mostra vários lugares, eventos, looks, eu indico demais. Vale!

Boca Rosa - Blogueira

Todo mundo conhece a Bianca, Boca Rosa. Eu a conheço também faz um tempinho, mas realmente comecei a simpatizar com ela depois do snap. Ela é super engraçada, criativa, parece super meiga e me faz tanto ri das suas ações desastrosas, pensem. vale demais a pena assistir. Eu garanto.

Mica Rocha - Publicitária ESCRITORA   e  celebridade

Gente, a Mica é demais - Eu amo ver os snaps dela, caraca. Ela me faz rir, chorar, pensar. Ela é linda e super engraçada, e tem outra coisa, responde todo mundo viu, eu mesma já falei com ela pelo facebook, e podem morrer, não é ninguém que faz por ela não bebes, é a própria. 
Ela tem um programinha o 1 minuto que é a melhor coisa, Mistura de comédia com DR dos casais e por ai vai. Vale á pena demais cara.  Ela é top de linha.


Paulinha Sampaio - Blogueira do Ceará

Ela é um amor gente, e olha que essa minha opinião só mudou depois do irnep viu.

Ela é super estilosa, mostra o seus dias na maior simplicidade do mundo, e ainda tem o Bento, A Marilac que complementam as postagens da Paulinha e eu simplesmente não durmo sem ver. 
Ela é um amor, sempre responde todas as nossas curiosidades, e olhe que já aprendi várias dicas de moda com ela, a bicha se garante.

Aquila Alves - Blogueira e minha amiga

Gente essa é pra lá de especial. É minha amiga e é muito, mas muito engraçada. Ela mostra a vida real, compartilha o seu desafio contra a balança, e de uma forma tão mara que não consigo ficar sem acompanha-la, além de linda é uma graça. Amiga te indico.


Por hoje vou parar as indicações, mas na verdade era só uma forma de falar mais um pouquinho dessa rede que me salvou nas noites sem sono, porque tv não me prende, mas o Irnep que nem diz Bia Guedes, que também é super engraçada, eu adoro!

Beijos e uma semana abençoada para todos nós!

@janyeafins
Twiter: @janyeafins
https://www.facebook.com/janyeafinss/



Share:

1 comentários